Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Após desembarcar no RN, filipino é internado em Natal com malária

Hospital Giselda Trigueiro, em Natal (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)
Um homem de 29 anos foi diagnosticado com malária após ser internado no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), o homem, natural das Filipinas, já apresentava os sintomas da doença antes de desembarcar no RN.
Segundo a secretaria, o estrangeiro desembarcou no porto de Areia Branca no domingo (26). O homem chegou em uma embarcação vinda da África.
De acordo com uma nota publicada pela Sesap, o homem foi atendido no hospital de Areia Branca apresentando febre, vômito e cefaléia. No mesmo dia ele foi encaminhado ao Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, onde passou por exames e teve confirmado o diagnóstico de Malária.
Ainda de acordo com a secretaria, o paciente já foi medicado e seguirá internado para realização do tratamento e acompanhamento.

Nenhum comentário: