Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Henrique Eduardo Alves pede demissão do Ministério do Turismo


O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), disse ao presidente interino, Michel Temer, que pedirá exoneração do cargo. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Ele foi citado na delação do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, e teria recebido propina de R$ 1,55 milhão entre 2008 e 2014.
Parte do dinheiro do esquema desbaratado pela Operação Lava Jato teria abastecido a campanha de Henrique, quando disputou o governo do Rio Grande do Norte em 2014.
Alves enviou uma carta com o pedido de demissão a Temer. Na noite de ontem (15), o ministro esteve no Palácio do Planalto reunido com o presidente interino.
Henrique Alves é o terceiro ministro do governo interino de Michel Temer a sair do cargo. Romero Jucá se licenciou do Planejamento e Fabiano Silveira pediu demissão da Transparência. Ambos haviam sido citados em gravações de Machado.
Ainda no Governo Dilma, ele já havia pedido exoneração do cargo por considerar que o “diálogo” com a presidente havia se “exaurido”.
Sobre a citação na delação de Machado, Henrique disse que todas as doações para as campanhas dele foram oficiais e que as prestações de contas foram aprovadas e estão disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral.
Segue a carta:

Nenhum comentário: