Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 5 de junho de 2016

Presos serram grades, fazem buraco na parede e fogem de presídio no RN

Presos fugiram por buraco feito na parede do corredor (Foto: Eduardo Rodrigues/Inter TV Cabugi)
Pelo menos nove presos fugiram do Complexo Penal João Chaves, na Zona Norte de Natal, na manhã deste domingo (5), segundo a direção da unidade prisional. Destes, três foram recapturados logo após a fuga. Até a publicação desta matéria a contagem dos presos estava em andamento por isso, segundo a direção, o número ainda poderia mudar. Com a fuga deste domingo (5), 215 detentos já escaparam do sistema prisional potiguar este ano.

Os presos serraram uma grade que fica em um corredor. De acordo com o diretor da João Chaves, Eider Pereira de Brito, essa grade foi instalada no local para evitar que os presos chegassem até o fim do corredor porque a parede é muito frágil e fácil de ser quebrada. Após serrarem a grade, os presos fizeram um buraco na parede e fugiram pelos fundos da unidade prisional.
Tentativa de fuga em Alcaçuz
Por volta das 1h30 deste domingo (5), aproveitando a forte chuva, internos do pavilhão 2 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, pularam o muro da quadra e seguiram rastejando para tentar uma cavando no pé da muralha. De acordo com o diretor da unidade prisional, Ivo Freire, mesmo com a intensa chuva o guariteiro visualizou a movimentação e iniciou a ação para evitar a fuga.
"O grupo de patrulhamento do sistema prisional que estava realizando a ronda externa entrou na unidade e conseguiram captura 5 presos que estavam ainda dentro da unidade", disse Ivo.
Agentes evitaram fuga em Alcaçuz na madrugada deste domningo (5) (Foto: Divulgação/Coape)

Nenhum comentário: