Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 11 de junho de 2016

TRT-RN: Semana da Conciliação mobiliza juízes e servidores em Natal e no interior


Juízes, servidores, procuradores e advogados que atuam junto à Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte estão todos mobilizados para mais uma Semana Nacional de Conciliação que será iniciada na próxima segunda-feira (13).

Todas as Varas do Trabalho de Natal e do interior do estado realizarão audiências de conciliação, juntamente com dois Centros Judiciários de Solução de Conflito e Cidadania (CEJUSC-21) para conciliar processos.
Até a próxima sexta-feira (17), o TRT-RN vai promover audiências de várias empresas em pautas exclusivas, entre bancos e empresas de grande porte, como a Petrobras, que negociará mais de 700 processos de empregados terceirizados, em Macau, Mossoró e Natal.

“Nossa expectativa é fortalecer nas partes a importância de encontrar soluções para seus conflitos por meio do diálogo”, revela a vice-presidente do TRT da 21ª Região, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, que coordena a Semana de Conciliação no TRT do Rio Grande do Norte.

As ações patrocinadas pelo Ministério Público do Trabalho também serão reunidas em pautas exclusivas. “Temos trabalhado junto às empresas, aos advogados e aos procuradores do trabalho para encontrar a melhor solução para conciliar seus processos”, explicou a vice-presidente do TRT-RN.

Na próxima quarta-feira, o ministro Emmanoel Pereira, vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e gestor nacional da Semana de Conciliação estará em Natal para acompanhar os trabalhos dos magistrados.

Em Natal, o Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania do TRT-RN funciona no Complexo Judiciário Trabalhista, em frente à CEASA, e atende pelos telefones: 4006-3390, 4006-3391 e 4006-3392 ou pelo e-mailcejusc-natal@trt21.jus.br
O Centro de Mossoró funciona no Fórum Trabalhista de Mossoró e pode ser contatado pelos telefones 3422-3620, 3422-3624 e 3422-3625 ou pelo email cejusc-mossoro@trt21.jus.br

Nenhum comentário: