Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Prefeitura convoca 45 aprovados das vagas remanescentes do Processo Seletivo da SMS

A Prefeitura d Natal está convocando mais 45 aprovados em vagas remanescentes do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Edital 001/2015, para se apresentarem dentro de três dias úteis à sede da pasta, em Areia Preta. Os convocados são das áreas de agente administrativo (11), assistente social (1), auxiliar de farmácia (2), cirurgião dentista (5), educador físico (2), enfermeiro (4), farmacêutico (2), fisioterapeuta (2), psicólogo (3), técnico de enfermagem (13) e técnico de laboratório (1). 

A relação com os nomes dos convocados está publicada na edição desta quinta-feira (09) do Diário Oficial do Município (DOM), no site da Prefeitura de Natal e eles possuem o prazo máximo de três dias úteis, a contar a partir desta quinta-feira (9), para se apresentarem com os documentos solicitados ao setor de Acolhimento da SMS, situada na Rua Fabrício Pedrosa, n° 915, Areia Preta. 

Os documentos exigidos são os enviados no ato de inscrição e o original e duas cópias do diploma ou declaração de conclusão do curso para o cargo pretendido; carteira do respectivo conselho; comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; carteira de identidade; CPF; título de eleitor com declaração de quitação eleitoral; PIS e carteira de trabalho.

É necessário ainda duas fotografias 3X4 iguais (não serão aceitas reproduções por scanner ou outro meio eletrônico semelhante); comprovante de residência; certificado militar para os homens; termo de ciência, concordância com o edital e declarações negativas. Os exames de saúde solicitados são: hemograma completo, sumário de urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, colesterol total, HDL, LDL e Raios X do tórax, todos com validade de 90 dias.

Nenhum comentário: