Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 4 de junho de 2016

Festival Gourmet oferece oficinas gratuitas de gastronomia em Natal

Festival Gourmet segue até o próximo domingo (5) (Foto: Divulgação)
Com oficinas gratuitas da gastronomia potiguar e internacional, a segunda edição do Festival Gourmet segue até o próximo domingo (5) no Natal Shopping, em Natal. As oficinas são ministradas por grandes chefs do Estado que irão apresentar receitas de dar água na boca. Durante o festival os clientes podem degustar combos promocionais em cerca de 20 lojas do mall, incluindo restaurantes, cafés, fast foods e cinema.
A programação acontece na Praça de Eventos do shopping. Neste sábado, às 15h, o Waynes Burger Star ganha o palco para apresentar receitas exclusivas. Na tarde de sábado o festival terá também apresentação dos cantores Ryandro Campos e Iris Pereira, semifinalistas do The Voice Kids. O potiguar Elizaldo Alves, que também participou do programa, abrirá o show dos colegas de competição a partir das 16h. O festival ainda recebe a Vinhedos, às 18h30, com mais surpresas gastronômicas para os presentes.

No domingo, às 15h30, a oficina ganha o doce sabor das delícias produzidas por Rafaella Fontes. A partir das 17h, o restaurante Camarões leva os temperos e cores potiguares, enquanto às 18h30 o restaurante L’Entrecôte de Paris fecha a programação com toques da alta gastronomia francesa.

Nenhum comentário: