Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Senac promove caminhada histórica pela Cidade Alta

Os interessados na história e cultura do estado do Rio Grande do Norte, principalmente, da nossa capital, poderão desfrutar amanhã (8), de uma agradável aula ao ar livre, através da “2ª Caminhada Histórica pelas ruas de Natal: conhecendo a história, desvendando mundos”, promovida pelo Senac/RN.

Com duração média de três horas e início previsto para 8h, na Praça André de Albuquerque, Cidade Alta, alunos e professores do Senac, percorrerão o centro de Natal, e, por meio de igrejas, memoriais, centros de cultura e artes, conhecerão e apreciarão os principais pontos que retratam o nosso patrimônio histórico-cultural. A iniciativa é uma comemoração ao Dia do Guia de Turismo, celebrado no dia 10 de maio.

Dentre os pontos turísticos, estão previstas na programação visitas a Igreja do Galo, Praça Padre João Maria, Igreja do Rosário, Largo Junqueira Aires, Praça Augusto Severo.

Serviço:2ª Caminhada Histórica pelas ruas de Natal: conhecendo a história, desvendando mundos
Data: 08/05/2015 (sexta-feira)                                                                                            
Horário: 8 horas
Local de concentração: Praça André de Albuquerque – Cidade Alta
Acesso: o evento é aberto ao público, sem cobrança de qualquer taxa

Nenhum comentário: