Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Jovem desaparecido há dois dias é encontrado morto na Grande Natal

Desaparecido há dois dias, o estudante Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (3) entre São Gonçalo do AmaranteMacaíba, na Grande Natal.

O corpo foi identificado pela análise das digitais no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). A causa da morte só será apontada após a realização de necrópsia.

O estudante estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (1), quando foi visto do lado de fora de uma boate no bairro Candelária, na Zona Sul da capital potiguar.

De acordo com informações da família, o rapaz entrou em seu carro acompanhado de um homem que segurava um capacete.

O segurança da boate suspeitou da situação e chegou a perguntar ao estudante se estava tudo bem e, ao receber uma resposta positiva, viu o jovem deixar o local de carro, segundo a família.

O delegado Sérgio Freitas, da Delegacia Especializada de Homicídios, esteve no local em que foi encontrado o corpo, mas não informou detalhes sobre a investigação. "A investigação foi iniciada pela inteligência da Secretaria de Segurança no dia do desaparecimento. Hoje conseguimos localizar o corpo do rapaz, que pelo estado, já estava há algum tempo lá", resumiu.
Corpo de Máximo foi encontrado em estrada de terra (Foto: Connecttv Macaíba)

Nenhum comentário: