Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 16 de maio de 2015

Ítalo supera Jadson e enfrentará outro brasileiro na semi

Ítalo Ferreira marcou 14,30 pontos
Os potiguares Ítalo Ferreira e Jadson André protagonizaram um duelo equilibrado e cheio de viradas, nas quartas de final da etapa Rio do Circuito Mundial de Surfe. Mas Ferreira, que estreou na elite mundial nesta temporada, demonstrou estar em ótima fase e superou o conterrâneo por 14,30 a 13,74. Ítalo enfrentará o também brasileiro Filipe Toledo na semi. "Dois brasileiros na semifinal vai ser muito interessante porque pelo menos um deles vai para a final", afirmou o potiguar.

Filipe Toledo, com suas manobras características, vai disputar uma vaga na final com Ítalo após vencer o neozelandês Ricardo Christie por 15,00 a 11,50. Desta forma, o Brasil terá presença certa na decisão do título.

"Eu tentei fazer manobras diferentes na água, algumas variações nos aéreos", contou Filipe após a vitória. Em uma de suas melhores ondas, o brasileiro fez uma série de manobras, que foram finalizadas quase na areia, o que gerou euforia no público. "Nunca vi tanta gente assim. Foi uma energia incrível encerrar a onda na frente da torcida." 

Com informações da Agência Estado

Nenhum comentário: