Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Secretaria de Cultura de Natal promove encontro com realizadores de festejos juninos

Nesta quarta-feira, dia 6, a Secretaria de Cultura/Funcarte realiza reunião com os organizadores de arraias em Natal e diretores de quadrilhas juninas da cidade. A reunião começa às 16h no Auditório da Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Centro), com participação do secretário de Cultura, Dácio Galvão e diretores da Funcarte.

Assuntos como organização dos Festejos Juninos 2015, infra-estrutura, logística, observações e sugestões dos realizadores e demais participantes também estão na pauta.

A Secretaria Municipal de Cultura convida os interessados em participar deste amplo debate para ampliar e otimizar a realização da cultura na nossa cidade.

A Secretaria de Cultura também disponibilizou para Consulta Pública do segmento cultural três minutas de editais públicos para o São João 2015. Os textos ficarão abertos a sugestões de todos até o domingo (10) de maio. Na próxima segunda-feira, dia 11, serão publicados os editais definitivos atendendo sugestões e demandas da população. 

Consulta Pública
Estão para consulta pública até domingo os editais para Coordenador Técnico (cuja função será acompanhar e coordenar as atividades realizadas no XXIX Festival de Quadrilhas Juninas de Natal) para Credenciamento e Seleção de profissionais para composição da Comissão Julgadora do São João 2015 e ainda para o Festival de Quadrilhas Juninas e Arraiás.

Os textos para consultas estão disponíveis no blog da Funcarte www.blogdafuncarte.com.br e as sugestões devem ser enviadas para o email do secretário de Cultura, Dácio Galvão dacio.galvao@natal.rn.gov.br

Para mais informações sobre o São João 2015, os interessados podem entrar em contato também com a própria Funcarte através do telefone 3232-4956.

Nenhum comentário: