Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 31 de maio de 2015

Cursos gratuitos SENAI - JUNHO/2015

Cursos gratuitos SENAI - JUNHO/2015
Foi divulgada a lista dos cursos grátis a distância promovidos pelo SENAI EAD. As matrículas já estão abertas para alguns dos cursos que serão realizados no mês de Junho. Uma parcela dos cursos tem vagas limitadas, por isso você deve correr para garantir já sua inscrição. Entre os cursos ofertados, 5 são de aperfeiçoamento e 19 transversais.
Confira alguns dos cursos:
CONTABILIDADE GERENCIAL
  • Registrar todos os fatos que ocorrem e podem ser representados em valor monetário. - Organizar um sistema de controle adequado à empresa.
  • Demonstrar, com base nos registros realizados, e expor periodicamente, por meio de demonstrativos, a situação econômica, patrimonial e financeira da empresa.
  • Analisar os demonstrativos com a finalidade de apurar os resultados obtidos pela empresa.
  • Acompanhar a execução dos planos econômicos da empresa, prevendo os pagamentos a serem realizados, as quantias a serem recebidas de terceiros e alertando para eventuais problemas

FUNDAMENTOS DE CONTROLE DA PREVENÇÃO AMBIENTAL
Apresentar os conceitos das questões ambientais atuais. Relacionar as questões socioambientais com a economia no mundo globalizado. Apresentar o Plano de Controle Ambiental. Oferecer conhecimento acerca da reciclagem da matéria e dos ciclos biogeoquímicos. Relacionar questões que envolvam biodiversidade, controle ambiental e crescimento populacional.
HIGIENE E SEGURANÇA
Compreender o que são normas e leis aplicadas à segurança e à saúde do funcionário em seu local de trabalho. Compreender o significado da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e sua aplicação na empresa. Conhecer como deve ser a utilização, guarda e conservação dos equipamentos de proteção individual (EPIs) para proteção do funcionário em sua atividade. Entender a insalubridade no local de trabalho a partir de dados coletados no posto de trabalho para a proteção do funcionário. Avaliar a importância do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional na empresa para seus funcionários. Compreender a importância do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais coletados no local de trabalho para a proteção da saúde e da integridade do funcionário no ambiente de trabalho
INFORMÁTICA BÁSICA - WORD
  • Apresentar as principais ferramentas do aplicativo Word 2007.
  • Preparar o aluno para formatar e configurar textos.
  • Habilitar o educando para manipular os elementos gráficos.
PROCESSOS DE RECURSOS HUMANOS
  • Conhecer os princípios do direito do trabalho.
  • Elaborar e executar processo de recrutamento e seleção.
  • Aplicar e monitorar a avaliação de desempenho.
  • Elaborar e executar programas de treinamento e desenvolvimento.
  • Confeccionar contrato de trabalho.
  • Elaborar e aplicar o programa de segurança e saúde ocupacional.
Empreendedorismo
Identificar as características inerentes ao empreendedor, reconhecendo a importância do autodesenvolvimento.
Para realizar as inscrições e ver a relação completa dos cursos acesse: http://1drv.ms/1xFNUQY . Lembrando que alguns cursos têm vagas limitadas.
Confira também outros diversos cursos online grátis listados pelo Escola Educação.


Fonte EditalConcursos.com | http://editalconcursos.com/noticias/concursos-previstos/2015/05/cursos-gratuitos-senai-junho-2015#ixzz3blhrr2Bf

Nenhum comentário: