quarta-feira, 6 de maio de 2015

Novo juiz do trabalho substituto chega ao TRT-RN


Foi empossado, na tarde desta quarta-feira (06), o novo juiz substituto da Justiça do Trabalho da 21ª Região, Daniel dos Santos Figueiredo.

A solenidade de posse foi realizada no Gabinete da Presidência do TRT-RN e contou com a participação da presidente Joseane Dantas, do desembargador José Rêgo Júnior, da representante da Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (AMATRA21), juíza Janaína Vasco, além de juízes do trabalho, servidores e família do empossado.

O novo juiz chega ao TRT do Rio Grande do Norte por meio de remoção, a pedido, do quadro da magistratura do TRT 11 (Amazonas e Roraima) onde atuava desde dezembro de 2012.

Inicialmente, Daniel dos Santos Figueiredo vai atuar na 4ª Vara do Trabalho de Natal e, entre 11 de maio e 02 de junho, na 5ª Vara do Trabalho de Natal.

"Estou muito feliz em atuar no TRT da 21ª Região e chego com as melhores expectativas possíveis. O jurisdicionado pode esperar do meu trabalho bastante compromisso e uma atuação imparcial, atualizada com a jurisprudência e com a legislação, buscando entregar um provimento jurisdicional adequado e justo", disse o juiz.  

Natural de Salvador (BA), Daniel dos Santos Figueiredo formou-se em Direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), em 2007, e atuou como advogado até aprovação em concurso para magistratura do trabalho do TRT11.


No período que esteve no TRT 11, exerceu a titularidade de 10 Varas do Trabalho na cidade de Manaus, capital do Amazonas.

Nenhum comentário: