Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TRT-RN: Acesso ao estacionamento da Mor-Gouveia será alterado a partir nesta quarta

A Diretoria-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) informa que, a partir desta quarta-feira (12), o trecho da av. Capitão Mor Gouveia compreendido entre a rua Lauro Pinto e a entrada do estacionamento do tribunal pela guarita G2, será interditado devido a obras da Prefeitura do Natal.
Será garantido o acesso ao estacionamento pelas duas pistas de rolamento (vias ou faixas) da av. Capitão Mor Gouveia, que atualmente tem o fluxo no sentido Rodoviária-Arena das Dunas, sendo mantida uma faixa neste sentido e criada uma faixa no contra-fluxo, sentido Arena das Dunas-Rodoviária.

A Prefeitura do Natal efetuará a adequada sinalização e orientação do tráfego para permitir o acesso ao contra-fluxo por quatro roteiros:

1- Seguindo na av. Capitão Mor Gouveia no sentido Arena da Dunas Rodoviária (TRT), ao chegar no cruzamento da av. Jaguararí efetuar pequeno desvio à esquerda, seguindo no contra-fluxo;

2- Seguindo na av. Jaguararí, no sentido Candelária-Centro, ao chegar ao cruzamento com a av. Capitão Mor Gouveia, virar à esquerda, seguindo a orientação do semáforo de 3 tempos, pegando a via do contra-fluxo;

3- Seguindo na av. Jaguararí, no sentido Centro-Candelária, ao chegar ao cruzamento com a av. Capitão Mor Gouveia, virar à direita, seguindo a orientação do semáforo de 3 tempos, pegando a via do contra-fluxo;

4- Seguindo na rua Anísio de Souza (entre o edifício da Moura Dubeaux e a Caixa), ao chegar à av. Capitão Mor Gouveia, pegar à esquerda no contra-fluxo.

A saída do estacionamento segue normalmente, devendo-se ter a cautela necessária para utilizar apenas a faixa 1, junto à calçada do TRT, observando-se o contra-fluxo que ocorrerá na faixa 2, junto ao canteiro central.

TRT/21ª Região
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário: