Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Galinhos: Prefeita se faz presente na abertura do Ano Legislativo e presta contas ao povo



A Câmara de Vereadores de Galinhos retomou aos trabalhos legislativos na tarde da última sexta-feira(21) em sessão especial que contou com a presença da prefeita Josineide Medeiros que falou das dificuldades encontradas no seu primeiro ano de administração, os desafios  e as conquistas obtidas para a população de Galinhos.
Logo após o pronunciamento da Prefeita, o Presidente da Câmara convidou o Secretário Ricardo Araújo para relatar todo o trabalho que foi feito pela prefeitura no ano de 2013. O Secretário falou de toda a dificuldade que encontraram no início do ano por falta de documentação da gestão anterior, falou também de todos os trabalhos feito em todos os setores como Educação, Saúde, Esporte, Ação Social, Obras e também dos projetos que foram implantados no ano de 2013 e os que estão por vir ainda no decorrer desse ano.
A primeira sessão ordinário do segundo ano legislativo da atual legislatura, aconteceu no Clube Municipal, devido o prédio sede da Câmara está passando por uma reforma.
Além dos vereadores e da prefeita Neidinha, também prestigiaram a sessão os secretários  municípios, vários funcionários do município e populares. (fotos: Galinhos on line) 

Nenhum comentário: