Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jovem morre em colisão de duas motos no bairro Tirol, em Natal

Um acidente envolvendo duas motocicletas matou uma mulher na tarde deste domingo (16) no bairro Tirol, zona Leste de Natal. No único documento encontrado com a vítima consta o nome de uma jovem que é estudante de Ciências Contábeis da Universidade Federal doRio Grande do Norte (UFRN).
O Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) informou que as duas motocicletas colidiram no cruzamento das avenidas Hermes da Fonseca e Alexandrino de Alencar. Um dos veículos teria avançado o sinal vermelho, no entanto os policiais não puderam identificar qual dos dois teria cometido a infração.
Cada uma das motocicletas vinha com duas pessoas. A jovem que morreu estava na garupa de um dos veículos. O homem que dirigia a moto quebrou o braço na colisão. Na outra motocicleta vinham um homem e uma mulher. Ambos tiveram ferimentos leves.

Nenhum comentário: