Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CURSOS LIVRES NO SENAC/RN

Para quem quer ingressar, se atualizar ou aperfeiçoar conhecimentos e estar pronto para os constantes desafios do mercado de trabalho, os cursos livres a distância (formação inicial, aperfeiçoamento ou atualização) garantem a oportunidade de um desenvolvimento contínuo.
Em idiomas, com o objetivo de colaborar para o melhor atendimento aos turistas estrangeiros que comparecerão aos megaeventos esportivos que o país sediará,  em especial a Copa do Mundo 2014,o Senac desenvolveu parceira com a Rosetta Stone, líder mundial no desenvolvimento de tecnologias para ensino de idiomas a distância, ampliando ainda mais o alcance e o portfólio de nossos cursos. 
No Senac EAD, você encontra cursos para diferentes níveis de escolaridade. Ao final, os alunos recebem o Certificado Senac, respeitado e reconhecido em todo o Brasil.

Nenhum comentário: