Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Câmera grava assassinato de militar da reserva em Natal; veja vídeo

Uma câmera de segurança gravou o assassinato do militar da reserva Severino da Fonseca Dantas, morto com um tiro na tarde desta sexta-feira (7), na zona Sul de Natal. O militar reagiu a um assalto e acabou sendo morto com um tiro. As imagens captadas foram repassadas à Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que deverá investigar o crime.

O assassinato aconteceu na porta de uma loja na rua Kerginaldo Cavalcante, no bairro de Nova Descoberta. O assaltante, ainda não identificado, tentava roubar o veículo tipo Corolla de propriedade do idoso.
As imagens mostram que o assassino desceu do Celta branco e foi ao encontro da vítima com um capacete na mão. Ao se aproximar, o suspeito colocou o capacete na cabeça e tomou as chaves do carro do aposentado.
Ao tentar ligar o veículo, o alarme disparou e, com isso, o suspeito saiu do carro. Neste momento, o militar da reserva teria atirado contra o assaltante. O suspeito então revidou, atirando seis vezes. Um dos disparos atingiu a vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Os dois assaltantes fugiram e estão sendo procurados pela polícia.

Nenhum comentário: