Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

A Prefeita interina RAIMUNDA ELISANGELA DOS SANTOS GOMES (popular por LILA DE MOSQUITO) por motivos não divulgados decidiu EXONERAR DO CARGO DE SECRETARIA DE FINANÇAS A SUA IRMÃ “ELINEIDE DOS SANTOS GOMES”, pela portaria Nº 008 de 13 de fevereiro de 2014.

Após minuciosa analise das finanças do município chegou a uma decisão um quanto louvável. Decidiu DESIGNAR “FABIAN BEZERRA DO NASCIMENTO”, JÁ OCUPANTE DO CARGO DE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, PARA RESPONDER INTERINAMENTE PELA SECRETÁRIA DE FINANÇAS, “SEM ÔNUS PARA O MUNICÍPIO”, pela portaria Nº 009 de 13 de fevereiro de 2014.


Tertuliano Fidelix dvulga no seu facebook que sendo quero aqui PARABENIZAR ambos interinos LILA DE MOSQUITO & FABIAN BEZERRA pela sensibilidade em tentar de forma voluntária e gratuita ajudar nossa cidade.
Fonte e Foto: Facebook Tertuliano Fidelix

Um comentário:

tertuliano fidelix disse...

"TRABALHAR DE GRAÇA" Imagina se essa moda pega!