Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Emanuel e Pedro Solberg vencem final do Circuito BB

Emanuel/Pedro Solberg e Talita/Taiana são as duplas campeãs do Circuito Branco do Brasil de Vôlei de Praia. O evento atraiu grande público, lotando a arena montada na Praia do Forte, zona leste de Natal. Cerca de 700 pessoas acompanharam as finais do circuito.

No primeiro jogo da manhã, apesar da torcida a favor, a dupla Juliana/Maria Elisa não conseguiu bater Talita/Taiana. Nascida em Santos, Juliana morou em Natal por 10 anos. Hoje ela disputa pelo Ceará.

“Essa foi uma semana maravilhosa, de reencontrar a família e os amigos. Queria o primeiro lugar, mas infelizmente não deu. Mas está perto. Essa já é a nossa quinta final seguida na temporada. Não vai demorar a acontecer”, comentou Juliana.

A partida foi acirrada. No primeiro set, Taiana/Talita venceram por 21 a 17. No segundo, Maria Elisa e Juliana esboçaram uma reação, fechando em 21 a 18, mas não deu para manter o mesmo ritmo na hora do desempate, que foi encerrado em 15 a 7 para Taiana e Talita. “É um torneio difícil, mas conseguimos voltar à disputa da final”, disse Talita ao fim da partida.

No masculino, Emanuel/Pedro Solberg mostraram superioridade contra Alison/Bruno Schmidt, conseguindo se manter à frente do placar durante quase todo o tempo. Contudo, no último set, a disputa ficou acirrada e a definição do placar só aconteceu após dois empates no placar do segundo set. Com parciais de 21 a 18 e 24 a 22, a dupla confirmou o favoritismo.

O duelo era o mais esperado da competição, já que há pouco mais de um mês as duas duplas foram desfeitas. Emanuel fazia dupla com Alison; já Bruno Schmidt era aparceiro de Pedro Solberg. Com isso, o troca-troca foi posto à prova nas areais de Natal, na segunda etapa após a mudança, e justamente na final.

Público
Quem quis entrar e acompanhar o jogo da arena principal, teve que acordar cedo e ir para a fila. Com apenas 650 lugares, muita gente acabou sem ver as estrelas do vôlei de praia. O portão abriu as 9h30.

A enfermeira Clarissa Soares, de 39 anos, aguardava desde as 7h na fila. Junto com o marido e os cinco filhos, ela torcia para que sobrasse alguma vaga. “Já estamos tão perto de entrar. Deve ter umas 20 pessoas na frente. Ainda temos esperança de poder entrar”, relatou.

Nenhum comentário: