Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Obsessão: Mulher, que toma 16 litros de refrigerante por dia, já gastou quase R$ 600 mil para manter seu vício

Jakki Ballan diz que é viciada em Coca-Cola Diet e bebe cerca de 16 litros por dia.
Chegou a um ponto que sua dependência de 30 anos tornou-se tão grave que ela estava gastando R$ 1971,00 por mês com a bebida.
Ballan insiste em consumir até 10 litros de Coca-Cola por dia, pois entra em pânico se ela não tem acesso a um fornecimento constante da bebida efervescente, mas ela também ingere outros refrigerantes. Ela agora está em busca de tratamento médico, incluindo a hipnoterapia, para conseguir superar seu vício depois de sofrer alucinações, como resultado de consumir tanto refrigerante de cola.
Ela acrescenta: "Eu estou com medo pela minha saúde. Eu quero estar viva para ver meus filhos crescerem. Tenho medo de pensar que minhas entranhas estão se dissolvendo". Ela também sofre de dores de cabeça constantes e recentemente começou a ter alucinações. "Eu vejo coisas estranhas como laranjas voando pela sala. Então, eu tenho de sentar e me acalmar antes de prosseguir com qualquer coisa”.

Nenhum comentário: