Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Com dois homens expulsos, América perde para o CRB

O América vai retornar de Maceió amargando uma derrota, mas ainda está vivo na luta por uma vaga na semifinal da Copa Nordeste. O time natalense perdeu por 2 a 0 para o CRB e reclamou bastante da arbitragem, que marcou um pênalti inexistente e ainda expulsou dois atletas potiguares. Logo, o resultado acabou sendo barato, o time com muita determinação conseguiu evitar o pior e para inverter a situação terá de vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, na Arena das Dunas, para levar a decisão da classificação para os pênaltis ou por três ou mais gols para se classificar de forma direta. Qualquer outro resultado, classificará o representante de Alagoas, que chegou a vitória com gols de Denílson e Marcelo Maciel, ambos no segundo tempo.

Jogando em casa e ciente da necessidade de fazer um bom resultado, o treinador Roberval Davino montou um CRB bem ofensivo. Assim a equipe teve o domínio da situação em campo durante os primeiros quinze minutos mas, aos poucos, o América foi encaixando a marcação e conseguiu diminuir a pressão do adversário. Quando já havia conseguido equilibrar a situação e tentava se soltar mais em busca dos ataque, o estreante Val – escolhido para substituir Márcio Passos suspenso – foi expulso aos 28 minutos, dois minutos após ser punido com o cartão amarelo por força de reclamação contra o árbitro.

Nenhum comentário: