Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Semifinais da Champions marcam reencontro de Guardiola com Barça e Juventus x Real

O reencontro de Josep Guardiola, a criatura, contra o Barcelona, seu criador. Ou seria ao contrário? As semifinais da Uefa Champions League marcarão o duelo entre Bayern de Munique e o time catalão, especial para o treinador.
Já Juventus e Real Madrid estarão frente a frente na briga por uma vaga na final.
O Barcelona avançou após um confronto tranquilo contra o endinheirado Paris Saint-Germain: 3 a 1 na França e 2 a 0 em casa. Já o Bayern de Munique perdeu para o Porto por 3 a 1 na ida, fora de casa, mas estraçalhou na volta com um impiedoso 6 a 1.
A Juventus teve um duelo complicado contra a zebra Monaco, ganhando na Itália por 1 a 0 e segurando o empate sem gols no Principado. O Real Madrid fez dois clássicos tensos contra o Atlético de Madri e, após 0 a 0 no Calderón, ganhou a vaga com o 1 a 0, gol de Chicharito Hernández no fim da volta.
A ida de Barcelona x Bayern de Munique será em 5 de maio no Camp Nou, e a volta no dia 13 na Allianz Arena. Enquanto isso, Juventus x Real Madrid acontece em 6 de maio em Turim e seis dias depois no Santiago Bernabéu.
A final da principal competição europeia de clubes é disputada em jogo único e está agendada para 6 de junho, um sábado, no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha.

Nenhum comentário: