Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CHORO, SAMBA, MPG E REGGAE NA AGENDA DE SHOWS DO FIM DE SEMANA DOS ARTISTAS DA BEJU PRODUÇÕES


O fim de semana em Natal terá música de muita qualidade e para todos os gostos com os artistas da Beju Produções. A agenda de shows já começa nesta sexta-feira (10), com muito choro e samba com o grupo Roda de Bambas, na Rua Vigário Bartolomeu (altura do Camelódromo), na Cidade Alta, às 20h. Também na sexta, a partir das 22h, tem Quarteto Jubileu no bar Tom Maior, na Avenida São José, a partir das 22h.
A música de qualidade segue no sábado (11), com a Velha Guarda do Samba no tradicional Espaço Cultural Ruy Pereira, às 17h, no Cidade Alta. Também no sábado tem o talento de Luna Hesse no lendário D. Vinicius, às 21h, na Rua Ângelo Varela, lateral da AABB, Tirol.
E para mostrar que as opções são variadas e para todos os gostos, a histórica banda Alphorria segue comemorando 21 anos de carreira com show no Bar 294, na Avenida Deodoro, Petrópolis, a partir das 21h.
E fechando o sábado tem dose dupla do Regional Choro do Elefante às 13h no Benditas Buteco (Petrópolis) e às 17h no Bardallos, Cidade Alta.
Todas as atrações fazem parte do elenco da Beju Produções, que trabalha com os melhores artistas da cidade e valoriza a cultura potiguar.


Agenda de shows Beju Produções:

SEXTA-FEIRA, DIA 10
Roda de Bambas, rua Vigário Bartolomeu (altura do Camelódromo), às 20h
Quarteto Jubileu, bar Tom Maior (avenida São José)


SÁBADO, DIA 11
Velha Guarda do Samba, Espaço Cultural Ruy Pereira, às 17h
Luna Hesse, D. Vinicius, às 21h
Alphorria, bar 294, Petrópolis, às 21h
Regional Choro do Elefante, às 13h no Benditas (Petrópolis)
Regional Choro do Elefante, às 17h no Bardallos (Cidade Alta)

Assessoria de Imprensa da Beju Produções
Dionísio Outeda
9974 3839
8820 8769

Nenhum comentário: