Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Governador participa de abertura do Fórum da SEEL e conclama aliar esporte à cidadania



Durante a abertura do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, o governador Robinson Faria enfatizou que esse tipo de reunião, inédita, envolvendo diversos agentes do Estado no que diz respeito ao incentivo e fomento ao esporte é uma síntese do que o Governo do Estado pretende fazer: aliar as práticas esportivas à educação, à cidadania e ao combate às drogas.

Na ocasião, Robinson Faria fez questão de ressaltar o empenho do secretário de Estado do Esporte e do Lazer, George Câmara, o qual leva a pasta “além das fronteiras, dando atenção também à cidadania”. Ao falar para o público que lotou o auditório da Escola de Governo, composto por gestores de Esporte de todo o Estado, professores, alunos e representantes de várias federações esportivas, o governador brincou sobre a presença do jogador conhecido mundialmente, Zico, que participou do Fórum para apresentar o projeto Zico 10, uma Escolinha de Futebol sem fins lucrativos: “Sou um profundo admirador de Zico, e um torcedor botafoguense sofredor, sobretudo quando meu time jogava contra o time do Zico”. Sobre a possível implantação da Escolinha Zico 10, o governador se mostrou otimista e empolgado: “Zico vem ao nosso Estado nos dar esse presente. Fiquei sabendo que esse projeto não tem fins lucrativos o que me leva a crer que não estamos diante apenas de um grande jogador, mas também diante de um homem com um espírito generoso e comprometido com as gerações”, elogiou Robinson Faria.

Com a problemática das drogas e o uso de crack se aproximando cada vez mais dos jovens, inclusive nos interiores menores, o governador disse durante a abertura do Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte que o esporte, a educação e as oportunidades dependem da “união” de todos.

Nenhum comentário: