Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 25 de abril de 2015

Caiçara do Norte: Secretaria de Ação Social debate formulação do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo.

O Plano de Atendimento Socioeducativo tem o objetivo de elaborar ações articuladas entre as áreas de educação, saúde, assistência social, cultura e capacitação para o trabalho.
A Secretária Municipal de Assistência social da cidade de Caiçara do Norte/RN, Anizia Tenório, se reuniu nesta última Quinta-feira (23) com a equipe da Comissão do Plano Sócio Educativo para sua elaboração.

Foi discutida nesta reunião, a necessidade do município implantar um Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo, e também, foram abordados outros temas importantes como; diagnóstico municipal de medidas socioeducativas, Estatuto da Criança e do Adolescente, Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo, as políticas públicas no atendimento do ato infracional, sistema municipal de atendimento socioeducativo dentre outros.

O Plano de Atendimento Socioeducativo tem o objetivo de elaborar ações articuladas entre as áreas de educação, saúde, assistência social, cultura e capacitação para o trabalho. O plano busca atender adolescentes que se encontram em cumprimento de medidas socioeducativas. É com base nesse documento que Estados e Municípios deverão desenvolver os seus respectivos planos. 

Nenhum comentário: