Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) multou hoje (23) em R$ 30 mil a coligação Com a Força do Povo, vencedora da eleição presidencial de 2014, com a candidatura da presidenta Dilma Rousseff, por propaganda irregular na internet. Ainda cabe recurso ao tribunal. A ação foi proposta pela coligação da então candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, contra a empresa Polis Propaganda, de propriedade do jornalista Franklin Martins. A candidata alegou que o site Muda Mais, criado pela empresa para divulgar a candidatura de Dilma, estava em situação irregular, por não ter sido registrado na Justiça Eleitoral, além de estar em nome de pessoa jurídica, prática vedada pela lei eleitoral. Por 6 votos a 1, os ministros consideraram que o endereço não fora registrado na Justiça Eleitoral, como manda a lei eleitoral, nem por Dilma, nem pelo PT ou pela coligação. Entenderam também que a propaganda na internet só pode ser veiculada nos portais do candidato, do partido ou da coligação. Questionada a respeito, a assessoria de imprensa do PT respondeu que ainda está avaliando o que fazer.


Tá achando que a Amanda, do "BBB15", é do tipo que fala as coisas da boca pra fora? Nada disso! Segundo o jornal Extra, gata parece estar levando realmente a sério aquela história de posar nua. Ao que tudo indica, a morena já está em negociações para estampar a capa da edição de junho da revista Playboy e tem tudo pra fazer a felicidade dos marmanjos.
Como de costume com os alvos da publicação, a empresária deu uma de desentendida e não confirmou a notícia. "Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada", disfarçou. A vice-campeã da 15ª edição do "Big Brother Brasil" até pode negar, mas de uma coisa geral tem certeza: vai ser uma ótima oportunidade para os fãs conferirem porque o Fernandofinalmente se rendeu aos seus encantos.
Além da ex-sister, que já posou para um ensaio sensual, a revista ainda deve trazer mais beldades em outras edições. Incluindo a bailarina Ivi Pizzott, do "Domingão do Faustão", a musa fitness Renata Santiago, e a sósia da ex-panicat Aryane SteinkopfJanaina Santucci. Tá bom ou você ainda quer mais?

Nenhum comentário: