Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Torneio reúne 230 jovens em Natal

Conhecimento e diversão regem o Torneio Regional de Robótica First Lego League – FLL, que pela primeira vez é realizado em Natal, em 10 anos de participação brasileira. O evento ocupa o ginásio do Sesi Clube desde ontem (8) com jovens entre 9 e 16 anos de idade, que apresentam projetos em ciência e tecnologia a serem desenvolvidos no ambiente escolar.  

O tema de 2014 é World Class. Encontrar formas inovadoras de tornar a aprendizagem mais instigante foi o que se propôs aos estudantes, que expõem suas ideias até as 17h desta terça-feira (9). “A robótica hoje é um elemento de currículo da Educação Básica e trazer o torneio pra cá é muito importante para estimular o interesse do aluno nas áreas de engenharia, ciência e tecnologia”afirma Tiana Albuquerque, gerente de Educação do Sesi.



Nenhum comentário: