Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 21 de dezembro de 2014

A chuva não molha o chão faz tempo. E o sol, feito um braseiro, maltrata tudo que é ser vivente. A paisagem do semi-árido potiguar nunca foi tão hostil, mas também o momento nunca foi tão alentador. Em muitas comunidades socioeconomicamente vulneráveis – dessa e de outras partes do Rio Grande do Norte – os moradores estão deixando apenas de sonhar e ter fé e passando a ver perspectivas reais de melhorar de vida. E isso sem precisar mudar de lugar; apenas trabalhando e produzindo com o que tiram da terra e de suas tradições. 

Um dos principais catalisadores dessa mudança de cenário – senão o principal – é o projeto RN Sustentável, que com recursos do Banco Mundial deve injetar no interior do Estado, nos próximos cinco anos, 540 milhões de dólares. O dinheiro será usado para ajudar grupos produtivos organizados em associações e cooperativas a desenvolver e escoar sua produtividade.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/projetos-levam-esperana-a-ao-campo/301421

Nenhum comentário: