Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Revelações potiguares estão com projetos ousados na mira

A nova geração do surfe brasileiro, com um estilo agressivo de cortar as ondas, passou a ser mundialmente conhecida como  “brazilian storm” (tempestade brasileira) e é justamente pensando em também poder surfar nesta onda que os garotos potiguares, dentro de suas possibilidades, estão trabalhando forte para conquistar a profissionalização e depois o mundo. Esse é o grande sonho e também objetivo de Fabrício Rocha, 10 anos, Vitor Santos, 5 e Thomas Carvalho, 15 anos. Eles conquistaram excelentes resultados na última etapa do Circuito Nordestino Amador, realizado na praia de Stella Mares, na Bahia.

Fabrício foi vice-campeão de sua categoria, enquanto Vitor foi o quatro colocado na sub-10 e vice-campeão na sub-8. O resultado mais expressivo quem obteve foi Thomas Carvalho que se sagrou campeão na categoria sub-16. Em 2015, Fabrício Rocha quer dar um passo mais firme rumo a profissionalização, participando do Circuito Brasileiro. Para tanto pretende convencer os patrocinadores que vale a pena correr os risco. Pois para participar do circuito ele terá de correr a categoria sub-16.

Nenhum comentário: