Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bombeiros adotam carta e realizam sonho de criança em Mãe Luiza

Desde que aprendeu a ler e a escrever, o sonho de Ycaro Mendes é se vestir uma farda, colocar um capacete e ser bombeiro. Neste natal, o menino de 8 anos escreveu na escola municipal Antônio Campos uma cartinha para o Papai Noel, na carta, o menino pedia um jogo e um carrinho dos Bombeiros de brinquedo. O menino, que só conhecia um carro de Bombeiros por imagens, não imaginava que o Papai Noel iria até a sua casa para trazer não só o brinquedos, mas um verdadeiro carro da corporação. 
De longe, Ycaro ouviu as sirenes do caminhão dos Bombeiros tocando na rua Camaragibe, em Mãe Luiza. Curioso, o menino correu para o lado de fora para conferir o que estava acontecendo. Os olhos brilhantes do menino acompanhados de um sorriso incrédulo não o deixavam acreditar no que ele estava vendo. Um caminhão do Corpo de Bombeiros estava vindo na direção da sua casa. “Mãe, olha! É um sonho?”

"Eu não estava acreditando quando vi, nunca pensei que fosse ver esse carro de perto, ele é grandão! Fiquei muito feliz, agradeço a todos", disse Ycaro. 

Nenhum comentário: