Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Motoristas do Samu entram em greve por tempo indeterminado

Condutores que trabalham para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Natal iniciaram nesta quarta-feira (10), uma greve por tempo indeterminado. Das 18 ambulâncias disponíveis, seis ficarão à disposição da população . De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro) Nastagnan Batista, aproximadamente 70 motoristas entram em greve sem data para voltar. 

O presidente do sindicato dos rodoviários explicou que a categoria reivindica um reajuste de 7.32% no salário e uma gratificação de 10%. Atualmente, o salário dos condutores de ambulância é R$ 1.451. 

De acordo com o presidente do sindicato, as negociações com a empresa terceirizada responsável dos funcionários estão ocorrendo desde outubro, mas não avançam."A empresa não colabora com as negociações. O A gratificação que estamos pedindo já é aplicada ao Samu do estado, pedimos a Secretaria de Saúde que chame a empresa para cumprir com suas responsabilidades", disse. 

Nenhum comentário: