Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

No entanto, os dados mostram a televisão ainda como meio de comunicação predominante!

Trabalhos fazem parte do Programa Brafitec, que tem o objetivo de apoiar a cooperação bilateral entre os dois países na área dE engenharia


Foi divulgado nesta sexta-feira (19) oresultado do edital n° 21/2014, referente à seleção de parcerias universitárias na área de engenharia para o Programa Brafitec. Ao total foram aprovados 42 novos projetos.

O objetivo do programa é apoiar a cooperação bilateral entre o Brasil e a França por meio de parcerias universitárias nas especialidades das engenharias.
A ideia é favorecer o intercâmbio de estudantes de graduação e impulsional a aproximação de estrutura e conteúdos curriculares e de metodologias de ensino nos dois países.

Renovação
Além dos novos, foram renovados outros 16 projetos, referentes ao edital 31/2012; e outros dois, referentes ao edital 41/2011.

Nenhum comentário: