Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Drica Moraes e Sophia Abraão são afastadas de novelas

Lembra daquela época da epidemia de dengue que afastou meio mundo do elenco de “O Clone”? Então, a Globo está passando por algo parecido agora em 2014, porque duas atrizes foram afastadas em suas respectivas novelas.

Vamos começar pela Drica Moraes porque a novela das nove é mais importante. Driquinha precisou se afastar às pressas de “Império” por problema de labirintite. Para justificar a ausência na novela, Aguinaldinho Silva criou uma saída genial na trama: Cora desapareceu e deixou um recadinho dizendo que está em perigo. Nossa, mas existe um perigo maior que ter sido convidada para ser vilã de “Império” e a personagem saiu essa tranqueira? O sumiço da vilã que sofre de gases deve movimentar todo o núcleo suburbano da novela.

Já Sophia Abrahão precisou se ausentar de “Alto Astral” por um motivo mais sussa, porque a atriz contraiu catapora. Mas a doença das pintinhas não foi o bastante para Daniel Ortiz precisar reescrever a novela, até porque a personagem da ruiva não estava tão relevante assim por enquanto.

Nenhum comentário: