Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Árvore da praça de Mirassol foi acesa nesta quarta-feira

Com direito à queima de fogos, a árvore de Natal instalada na praça de Mirassol foi acesa na noite desta quarta-feira (10) pelo Prefeito Carlos Eduardo. A novidade deste ano fica por conta da animação com a sequência de cores em movimentos verticais, horizontais, giratórios, alternados pelo movimento do pisca-pisca.

A estrutura possui 126 metros de altura com 8.000 mil conjuntos de lâmpadas de LED, com 100 micro lâmpadas cada. Serão instaladas 800.000 mil luzes nas cores verde, amarela, branco, azul e âmbar. Com o uso da iluminação em LED, a árvore natalina, terá 16 vezes mais economia no consumo de energia e atingirá apenas a potência de 30.000 Watts.

Além disso, a árvore contará com a aplicação 4.500 luzes strobos que farão a iluminação no entorno da árvore, bem como, a projeção do nome “Natal”, no centro da torre. 

A ‘Praça da Árvore’ contará com o presépio do Menino Jesus, a casinha do Papai Noel, o passeio do trenzinho e apresentações do grupo de teatro dos Reis Magos, a feira de artesanato e tenda gastronômica, que ficarão a disposição do público para visitação todas as noites até o dia 06 de janeiro.

Nenhum comentário: