Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CBF divulga participantes da Copa do Brasil 2015 e inclui o ABC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os 86 clubes que irão participar da Copa do Brasil de 2015. A lista tem uma boa surpresa para a torcida Alvinegra. O ABC foi incluído entre os participantes do torneio nacional, devido a sua colocação no ranking da entidade.

O Mais Querido será quarto clube do estado na competição nacional, se juntando à América, Globo Futebol Clube e Alecrim, que se classificaram graças aos resultados no Campeonato Potiguar de 2014.

Além do ABC( 23º colocado no ranking da CBF), entraram na competição também Botafogo (11º), Vitória-BA (17º), Ponte Preta (18º), Portuguesa (24º), Criciúma (25º), Avaí (27º), Paraná (31º), Bragantino (32º) e ASA de Arapiraca (35º).

Há ainda uma lista com os clubes que irão disputar a Taça Libertadores da América, mais o Fluminense, que foi melhor colocado no Brasileirão após os classificados para o torneio continental. São eles: Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Internacional e Atlético-MG, atual campeão da Copa do Brasil.

A CBF não confirmou quando os clubes potiguares devem estrear na competição.

Nenhum comentário: