Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 21 de dezembro de 2014

Mais de três mil pessoas participam da corrida Run Or Dye em Natal

Uma explosão de cores tomou conta da Praça Cívica, em Petrópolis, na manhã deste domingo (21). Grupos de amigos e famílias inteiras participaram da “Run or Dye Natal”, a corrida colorida, que não tem como objetivo a competição, porque suas principais finalidades são celebrar amizade e fitness com muita alegria.

Com largada às 7h30, a educadora física Rafaela Queiroz chegou cedo com o marido, também educador,  e uma aluna de apenas 12 anos. Ela adorou o evento, que considerou “descontraído” e universal, para qualquer pessoa participar, correndo, caminhando ou dançando. “Vieram cadeirantes, crianças, pessoas de todas as idades”, observou, entusiasmada.

Cada um dos 3 mil participantes se transformou em uma tela em branco para receber as jorradas de cores a cada quilômetro percorrido, dos quase cinco do trajeto que foi da praça à avenida Alexandrino de Alencar passando pela Prudente de Morais. Em um palco, DJs animaram quem chegava do circuito.

Nenhum comentário: