Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Homem é assassinado a golpes de faca em Caiçara do Norte/RN




 

Na madrugada da segunda para terça  o crime chocou a praia de Caiçara do Norte/RN, quando o pescador conhecido por Nanor com problemas mentais chegou a até a casa do jovem Francisco Gomes das Chagas conhecido por “DUCA” e colocou a baixo a porta do mesmo e ali realizou o assassinato a golpes de facas e em seguida colocou fogo no casa de taipa com o jovem morto, segundo populares que chegaram logo após o local do ocorrido e conseguiram resgatar o corpo do mesmo que já estava sem vida, o meliante que realizou o crime antes do acontecimento já tinha batido em outro pescador conhecido por chico de joana que ia para o mar quando foi abordado pelo senhor Nanor o pescador saiu correndo com medo chegando ater levado ainda umas pancadas, após o assassinato o mesmo tocou fogo em duas embarcações que estava em diferentes pontos da praia e naturalmente o mesmo foi para a sua casa onde foi preso em flagrante pela policia militar do local.

Hoje ficamos pensando e podemos refletir até onde vai para a nossa cidade com a falta de insegurança é pedir orações a Deus que nos proteja todos os dias “Amém”!

Um comentário:

Irayse Phereirah disse...

Meu Deus que barbaridade , a nossa cidade está entregue aos horrores do mundo. Que Deus estenda a sua mão em misericordia sobre todos nós.