Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

UFRN retoma aulas de cursinho que prepara para o Enem

Na última segunda-feira, dia 30 de junho, as aulas do Cursinho Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do Programa Complementar de Estudos do Ensino Médio (PROCEEM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foram retornadas com atividades nos turnos manhã, tarde e noite.
rojeto da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), o objetivo do curso é ampliar as expectativas e oportunidades de acesso dos estudantes de escolas públicas ao Ensino Superior, com a oferta das disciplinas de Português, Inglês, Espanhol, Matemática, História, Física, Biologia, Química, Sociologia, Geografia e Filosofia.

As aulas são gratuitas e ministradas no Campus Central, no Departamento de Enfermagem, no turno da noite, e nos Setores de Aulas I e III, à tarde. Na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), no município de Santa Cruz, o curso ocorre às quintas-feira, à noite, e nos finais de semana, pela manhã. Já no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), em Currais Novos e Caicó, o preparatório é realizado no turno vespertino. Na Escola Estadual Professora Dulce Wanderley, na Redinha, as atividades acontecem à noite.

Serviço
Para outras informações, o contato pode ser feito pelos telefone 3324-2299, ramal 118, e 9167-6593.

Nenhum comentário: