Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Governadora prestigia a passagem de comando do 3º Distrito Naval

Na manhã desta segunda-feira (28), a Governadora Rosalba Ciarlini participou da cerimônia de transmissão de cargo de Comandante do 3º Distrito Naval, na Base Naval de Natal. A solenidade contou com a presença do Secretário Estadual de Segurança, General Elieser Monteiro, do Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Francisco Araújo, de outros militares e civis.

Após um ano à frente do Comando do 3º Distrito Naval, que compreende toda a costa entre o Ceará e Alagoas, o Vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda deixa o cargo para assumir outros compromissos profissionais. Quem assume o Comando é o Vice-Almirante Afrânio Paiva Moreira Junior.

O novo Comandante é natural do Rio de Janeiro, onde exercia o cargo de Diretor do Pessoal Militar da Marinha. “Nosso objetivo é dar prosseguimento ao trabalho que vinha sendo realizado pelo meu antecessor, o que é desafiador, pois temos sob nossa responsabilidade uma área extensa, mas sei que posso contar com o empenho de toda a tripulação”, disse.

“Demos as boas-vindas ao novo Comandante, que tenha sucesso a frente do 3º Distrito Naval e agradecemos ao Vice-Almirante Marcos Nunes pelo belo trabalho realizado em Natal pelo período que aqui ficou”, declarou a Governadora.

Durante o discurso de despedida, o Vice-Almirante Marcos Nunes falou sobre a experiência e agradeceu a todos que conheceu e trabalhou nos últimos meses. “Foi uma experiência gratificante, exercida com entusiasmo, com desafios que me fizeram trabalhar com afinco sem perder a alegria e satisfação”, concluiu.


Foto: Elisa Elsie

Nenhum comentário: