Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

O prefeito Cláudio Henrique conferiu na manha ontem (29) a obra da creche, que será entregue à população nos próximos dias em São Bento do Norte/RN





Na ocasião o gestor municipal vistoriou os últimos detalhes da construção da creche. “Gosto de verificar o que vai ser entregue à população para garantir a qualidade. 

Escolhemos a Educação para transformar o nosso município e para isso precisamos oferecer uma estrutura adequada ao desenvolvimento da aprendizagem. Apesar das creches obedecerem a um modelo padrão é preciso ver o acabamento e os itens de segurança do prédio”, disse ao final da visita. O prefeito também cobrou celeridade nas outras obras do setor em andamento.

Acompanharam o Chefe do Executivo, o Coordenador de esportes do município, O senhor Jose Iranilson, o secretario de Obras, Emmanuel Araujo Montenegro e o mestre de obra da Construção, Miguel de mocinha. 

Nenhum comentário: