Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

domingo, 27 de julho de 2014

Professores e Pais de alunos da Escola Municipal Emmanuel Bezerra dos Santos de Caiçara do Norte/RN pedem que os gestores tomem medidas de prevenção antes que cause algum acidente com os alunos ou até funcionários!





Banheiros

Teto do Refeitório 


  

Ventiladores

Teto por trás da escola

Na escola banheiros com torneiras e descargas quebradas com o desperdício grande de agua pelo chão do banheiro que pode causa um acidente com os alunos, alguns ventiladores são ligados unindo as pontas dos fios que fica muito fácil de acesso a crianças os mesmos são ligados diretos sem tomadas para desligar e ligar o que seria o certo são ligados em uma chave única que alguns ao serem ligados ao mesmo tempo saem até fogo nesta sexta-feira uma professora já se recusou a da aula devido aos ventiladores esta saindo fogo!

Alunos e professores reclamam que não pode comer no pátio do refeitório onde normalmente é utilizado para as refeições, devido às telhas estar descascando e o pó vermelho das telhas cai sobre a comida!

Já as telhas atrás da escola ainda esta precisando de manutenção desde a ultima vez que o mar ficou agitado e tivemos varias emissoras em nossa cidade para cobrir o avanço do mar!
Espero que os gestores tomem as devidas providencias e nossos vereadores fiscalizem, mas as obras e visite as entidades de nosso município!

4 comentários:

Anônimo disse...

A gestão da escola Emmanoel Bezerra não está fechando os olhos para os problemas da escola. Quero deixar claro que estamos tomando as devidas providencias para que a escola funcione sem causar danos aos funcionários e muito menos aos alunos. Pois os problemas da parte elétrica já foram solucionados e sem duvida iremos encontrar soluções para os demais.
Ass: Marleide

Anônimo disse...

Só complementando o que Marleide falou estamos sim, tomando providencias mais que “uma andorinha só não faz verão” estamos esperando pelas AUTORIDADES MAIORES.

Anônimo disse...

Uma atitude ridicula desse bloqueiro, tudo isso que estar nas fotos foi consertado , infeliz-mente seu HUGO CACHO, caiçara já mais pagará um salário para o senhor postar besteira e mentiras abusivas suas. Coisa da oposição.. meus Deus!!! como as pessoas querem ganhar dinheiro fácil ..........

Anônimo disse...


INFELIZ- MENTE SEU HUGO CACHO NA ESCOLA MUNICIPAL EMMANOEL BEZERRA DOS SANTOS, OS DIRIGENTE NÃO TEM CARTÃO DO SUS PARA O SENHOR PLASTICAR, É POR ISSO E OUTRAS RAZÕES QUE A ESCOLA ESTAR NO SE BLOG
SÃO BENTO COMO VC GANHA UM SALÁRIO RIO ESTAR PERFEITA A ADMINISTRAÇÃO DE CAÚDIO