Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

terça-feira, 29 de julho de 2014

Candidata a presidente Luciana Genro visita acampamento do MST em João Câmara/RN.

O mais novo acampamento de João Câmara, localizado as margens da RN 120 próximo ao trevo de Bento Fernandes, parou na tarde desta segunda-feira(28) para receber a candidata a presidência da República pelo PSOL, Luciana Genro, o candidato ao governo do Estado do Rio Grande do Norte. Robério Paulino, os candidatos ao senado, deputado federal e estadual pela legenda no RN.

Já passava das 16h quando, a candidata a presidente e comitiva chegou ao acampamento debaixo de chuva e caminhou junto com o professor Deca, candidato a deputado estadual e demais candidatos pelas ruas do acampamento, cumprimentando os acampados.  Quase todas as quatrocentas famílias que estão acampadas acompanharam atentamente os discursos dos candidatos, em particular a candidata Luciana que fez um relato histórico de sua trajetória política que começou no PT e foi expulsa do partido quando este tomou outros rumos.

Luciana concentrou seu discurso na Reforma Agraria e criticou os governos passados pela quebra de compromisso e que quase nada fizeram pela reforma agrária no país.

Via Assis Silva.

Nenhum comentário: