Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeitura de Parazinho promove dois dias de festa para marcar o 52º aniversário de emancipação política "SERÁ QUE CAIÇARA DO NORTE/RN TERÁ FESTA DE EMANCIPAÇÃO PRÓXIMO DIA 16/07/2014"

A cidade de Parazinho, na região do Mato Grande, amanheceu em sexta-feira(11) em festa. O município comemora hoje e amanhã( dias 11 e 12) 52 anos de emancipação política com uma vasta programação promovida pela Prefeitura na administração do prefeito Marcos Antônio(Marquinhos).

A programação foi aberta hoje(11) com um Passeio Ciclístico Feminino pelas comunidades de Quixabeira, Umbarana, cavaco e encerramento na sede do município, onde haverá também recreação para as crianças das 8h às 11h.
No período da tarde haverá uma série de atividades esportivas como corrida de pedestre masculino e feminino, e ciclismo. A noite, haverá um culto em Ação de Graças na Assembleia de Deus.

No sábado(12), a programação começa com Alvorada pelas principais ruas da cidade com a Marcial de São Gonçalo do Amarante. Às 7h, hasteamento das bandeiras com a presença do prefeito e autoridades.
A noite será celebrada uma missa em Ação de Graças, na Matriz de Nossa Senhora de Nazaré, às 19h e em seguida uma festa na praça com bandas locais e convidados.

Nenhum comentário: