Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (28) vítima de uma colisão envolvendo um Fiat e um Corsa na RN-118, entre as cidades de Jucurutu e São Rafael, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o marido da vítima e duas crianças, que estavam no Fiat, foram socorridos em estado grave para um hospital de Jucurutu. Já o motorista do Corsa, que estava acompanhado de outras duas pessoas, foi levado para um hospital em Santana do Matos. “Ele reclama de dores nas costas. Depois, será levado para fazer exames de sangue em Natal, pois admitiu que havia ingerido bebida alcoólica”, afirmou o sargento Carlos, do Destacamento da PM de Santana do Matos.

O litoral do Rio Grande do Norte terá chuvas durante toda a semana. É o que aponta a meteorologia. Entre hoje (28) e a sexta-feira (1º), a tendência é que a incidência das chuvas diminuam. Contudo, até quarta-feira (30), ainda haverá chuvas fortes.

De acordo com o Climatempo, toda a segunda-feira será chuvosa no litoral potiguar, com a diminuição nas precipitações a partir de amanhã. Na terça e quarta-feira, a previsão é de chuvas com período de nublado, enquanto na quinta e sexta-feira ocorram somente chuvas rápidas, com predominância de céu com poucas nuvens. As temperaturas vão variar entre 21ºC e 29ºC.

No interior do estado, entretanto, pouca chuva. Em Caicó, na região Seridó, a previsão é de céu com nuvens durante toda a segunda-feira, mas sem chuva. Durante a semana, mais tempo aberto e poucas nuvens no céu, com temperaturas variando entre 19ºC e 32ºC.

Na região Oeste, há previsão de chuvas rápidas para hoje. Em Mossoró, a partir de amanhã, o céu estará com nuvens, mas sem chuvas e com temperaturas entre 19ºC e 32ºC, mesma média de Pau dos Ferros, no Alto Oeste, onde também só deverá chover hoje.

Nenhum comentário: