Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

sábado, 5 de julho de 2014

Neymar está fora da Copa do Mundo

Neymar está fora da Copa do Mundo. O camisa 10 da Seleção sofreu uma fratura na terceira vértebra e com isto, precisará de algumas semanas para retornar aos gramados.

O camisa 10 levou uma forte joelhada nas costas do colombiano Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo, caiu no chão e teve de ser retirado de maca. Ainda não há informações sobre a gravidade da lesão. Neymar vai para o hospital em Fortaleza e saiu de campo chorando copiosamente.

'Ele já tinha saído, foi fazer um raio-x para ver o que acontece, foi uma pancada muito forte, foi uma pegada muito dura, mas a gente espera que não tenha sido nada demais e que ele possa jogar na terça-feira', afirmou o lateral-direito Maicon.

Neymar ficará no banco de reservas para acompanhar os próximos jogos. Felipão precisa encontrar uma forma de ajustar a Seleção para a semifinal contra a Alemanha, na terça-feira.


VEJA A FRATURA COMPLETA NO SITE http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/05/especialista-explica-lesao-de-neymar-e-proximos-passos-da-recuperacao.htm

Nenhum comentário: