Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mais dois túneis do complexo viário de Natal serão entregues no dia 10

Os túneis da Prudente de Morais com Raimundo Chaves e da Prudente de Morais com Capitão-mor Gouveia, na zona Sul de Natal, que compõem o Complexo Viário Dom Eugênio de Araújo Sales, serão entregues no dia 10 de julho. A informação é do secretário adjunto de Operações da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Caio Múcio.

Após a conclusão do túnel, a Jeronimo Câmara vai ganhar uma faixa semi-exclusiva para ônibus, igual a da Mor Gouveia. A previsão de conclusão do binário, que transforma a Capitão-mor Gouveia em mão única no sentido rodoviária/Prudente de Morais e a Jerônimo Câmara em mão única no sentido inverso, é dezembro de 2014.
Com relação ao Viaduto do Baldo, Caio Múcio afirmou que as obras foram retomadas depois que os projetos foram refeitos. No momento está sendo executada a recuperação da laje do canal, trabalho que tem sido prejudicado por causa das chuvas, já que o canal fica cheio. A previsão do secretário adjunto é que as obras estejam concluídas e o acesso ao Viaduto do Baldo liberado no mês de dezembro.

Nenhum comentário: