Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Homens encapuzados matam dois e deixam um ferido na Grande Natal

Homens encapuzados mataram duas pessoas e deixaram uma ferida com vários tiros no município de Ceará-Mirim, na região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava fortemente armado e teria aberto fogo contra os moradores do local.
As vítimas foram identificadas como Edclaudia Ferreira da Silva e José Augusto da Silva Júnior, que morreram na hora. Ainda de acordo com a PM, José Augusto era guarda municipal e trabalhava na Prefeitura de Ceará-Mirim. A terceira vítima, cujo nome não foi revelado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internada em estado grave.
O crime 
O duplo homicídio aconteceu na Rua Macaíba, no bairro Novos Tempos. Um grupo de homens encapuzados invadiu a residência onde Ediclaudia e José Augusto estavam e efetuaram vários disparos. Eles morreram na hora. A outra vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal.
Ainda de acordo com a PM, diligências foram feitas na região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.

Nenhum comentário: