Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TRT-RN recebe estudantes atendidos pelo Programa Trabalho, Justiça e Cidadania

Seguindo com o cronograma de ações do Programa Trabalho, Justiça e Cidadania, alunos das escolas Walfredo Gurgel, Ana Júlia e Atheneu Norteriograndense visitam, a partir das 9:00h desta quarta-feira (30), as instalações do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

São esperados cerca de 120 estudantes que vão conhecer a Escola Judicial, o Memorial da Justiça do Trabalho da 21ª Região, o átrio das Varas do Trabalho e o Tribunal Pleno, na companhia das juízas do trabalho e coordenadoras do PTJC no RN, Simone Jalil e Rachel Vilar.

O objetivo da visita é aproximar os estudantes da Justiça do Trabalho, além de apresentar o funcionamento do tribunal.

Na próxima quarta-feira (30), também a partir das 9h, será a vez dos alunos das Escolas Josefa Sampaio, Francisco Ivo e 15 de Outubro conhecerem o TRT-RN.

O Programa Trabalho, Justiça e Cidadania leva noções de direito do trabalho para estudantes de escolas públicas através de aulas com professores capacitados, palestras e visitas a órgãos públicos.

Neste ano, o PTJC está atendendo a alunos das Escolas Winston Churchil, Anísio Teixeira, Ana Júlia, 15 de Outubro, Floriano Cavalcanti (FLOCA), Walfredo Gurgel, Francisco Ivo, Atheneu Norteriograndense e Josefa Sampaio

O Programa é promovido nacionalmente pela ANAMATRA em parceria com o TRT-RN, Secretaria Estadual de Educação, MPT/RN e Associação Norteriograndense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA).


Serviço: Visita de estudantes ao TRT-RN
Quando: Quarta-feira (23), às 9h
Local: TRT-RN, Avenida Capitão Mor-Gouveira, 1738 – Lagoa Nova 
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 21ª REGIÃO - COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL  -  FONES: (84) 4006-3081/4006-3280/9614-0111

Nenhum comentário: