Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fotógrafo Rogério Vital faz exposição em homenagem à 100ª edição da Revista Deguste

O fotógrafo Rogério Vital, que há oito anos faz parte da equipe Deguste, reuniu algumas das suas principais fotos gastronômicas e, neste mês de novembro, vai expô-las para o público natalense. De acordo com Rogério, foram selecionadas 29 imagens que foram capas da Revista Deguste ao longo dos últimos anos.
 
A exposição integra as comemorações da veiculação da 100ª Edição da Revista Deguste de Gastronomia, que vai circular no mês de novembro de 2013.
 
O evento será aberto ao público, e ocorrerá na Praça de Alimentação da Universidade Potiguar (UnP), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, local de enorme visibilidade da comunidade universitária, docente e discente (além de convidados externos que serão convidados e terão acesso à mostra).
 
A exposição começa na próxima segunda-feira, dia 4 de novembro, a partir das 18h, e segue até o dia 8, uma sexta-feira, sempre no horário de funcionamento da universidade. 
 
Rogério Vital - Repórter Fotográfico

Nenhum comentário: