Informática e Fotos

Caiçara do Norte/RN, EMAIL - huggogyu@gmail.com / Twitter segue aew galera: @Hugowillian add aew galera vamos ajudar nas informações e manda informações para o BRASIL.http://hugoegyulliafotografia.46graus.com/portfolio!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

IFRN oferece 100 vagas para cursos de qualificação profissional para mulheres!




O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte abriu 100 vagas para cursos de qualificação profissional direcionado à mulheres. As vagas são divididas entre os cursos de Auxiliar Administrativo (30 vagas) e Cuidador de Idoso (30 Vagas), que têm como pré-requisito o nível Fundamental Completo, e o curso de Produção de Produtos Naturais e Fitoterápicos (40 Vagas) que exige apenas o Fundamental Incompleto. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 22 de outubro.
Os cursos são ofertados pelo Programa Mulheres Mil - Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável. O Programa é destinado às mulheres moradoras de comunidades com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), integrantes dos bairros periféricos de Natal, preferencialmente, dos bairros Dix-sept Rosado, Nossa Senhora do Nazaré, Bom Pastor, Quintas e Cidade da Esperança. E também beneficia às mulheres em cumprimento de pena ou participantes do Programa Mova Brasil. 
O edital oferece 100 vagas para o curso de Qualificação Profissional, no período vespertino, das quais 10 (dez vagas) serão reservadas para candidatas Portadoras de Necessidades Especiais (PNE).

Para se inscrever as candidatas devem ter idade mínima de 18 (dezoito) anos e apresentar o registro de nascimento e/ou de casamento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 22 a 28 de outubro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Diretoria de Extensão do Campus Natal Central.
A seleção será feita através da avaliação socioeconômica e o resultado final será publicado, no dia 1º de novembro, nos murais e no site do IFRN/Campus Natal Central. As candidatas classificadas deverão realizar as matrículas pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, no período de 4 e 5 de novembro, na Coordenação do Programa Mulheres Mil/Diretoria de Extensão do Campus Natal Central.

Nenhum comentário: